Como utilizar o Prnt Scrn para alguma denúncia/reclamação.
Página 1 de 1
Como utilizar o Prnt Scrn para alguma denúncia/reclamação.
Créditos: .-Lonely-.
Atualização: .-Lonely-.
Revisado por: Jenni:::
---------------------------------
Alguém lhe fez uma ameaça? ou você tem alguma reclamação para fazer? nós podemos te ajudar! basta você pesquisar na barra de pesquisa do seu navegador o seguinte aplicativo : Lightshot clicar na primeira aba, e escolher a forma de download.
Caso queira fazer alguma denúncia, basta seguir o seguinte modelo de postagem:
Caso queira fazer uma Reclamação, segue o seguinte modelo de postagem:
Exemplos (Denúncia) :
Nome do Oficial: Fulano
Cargo do Oficial: Capitão
Motivo da Denúncia/Reclamação: Xingou em base
Print: print.com/xingouembase
Exemplos (Reclamação) :
Seu nick: Declano
Seu cargo: Comandante
Reclamação: A Base anda muito bagunçada, sem ordem.
Observação : --/--
A Maioria das vezes quem resolve a Denúncia/Reclamação são os Corregedores [COR] da empresa DOP, em outros casos a Ouvidoria [Or] também pode resolver á sua Denúncia/Reclamação, assim que eles ouvem a sua reclamação eles passam o caso para a Diretoria da DOP onde eles vão avaliar o caso e tomar ás devidas providências. Em casos de denúncias falsas a Diretoria tem o dever de punir o jogador que fez a denúncia imediatamente antes que o mesmo atrapalhe o desenvolvimento da empresa, aquelas pessoas que não tem Print's (Provas concretas), terão que chamar alguém que estava presente no dia do acontecimento para dar testemunha do acontecimento feito, caso contrário a Diretoria não poderá fazer nada mais.
Atualização: .-Lonely-.
Revisado por: Jenni:::
---------------------------------
Alguém lhe fez uma ameaça? ou você tem alguma reclamação para fazer? nós podemos te ajudar! basta você pesquisar na barra de pesquisa do seu navegador o seguinte aplicativo : Lightshot clicar na primeira aba, e escolher a forma de download.
Caso queira fazer alguma denúncia, basta seguir o seguinte modelo de postagem:
- Código:
[b] Nome do Oficial acusado: [/b]
[b] Cargo do Oficial acusado: [/b]
[b] Motivo da Denúncia/Reclamação: [/b]
[b] Print: [/b]
Caso queira fazer uma Reclamação, segue o seguinte modelo de postagem:
- Código:
[b]Seu nick: [/b]
[b]Seu cargo: [/b]
[b]Reclamação: [/b]
[b]Observação : [/b]
Exemplos (Denúncia) :
Nome do Oficial: Fulano
Cargo do Oficial: Capitão
Motivo da Denúncia/Reclamação: Xingou em base
Print: print.com/xingouembase
Exemplos (Reclamação) :
Seu nick: Declano
Seu cargo: Comandante
Reclamação: A Base anda muito bagunçada, sem ordem.
Observação : --/--
A Maioria das vezes quem resolve a Denúncia/Reclamação são os Corregedores [COR] da empresa DOP, em outros casos a Ouvidoria [Or] também pode resolver á sua Denúncia/Reclamação, assim que eles ouvem a sua reclamação eles passam o caso para a Diretoria da DOP onde eles vão avaliar o caso e tomar ás devidas providências. Em casos de denúncias falsas a Diretoria tem o dever de punir o jogador que fez a denúncia imediatamente antes que o mesmo atrapalhe o desenvolvimento da empresa, aquelas pessoas que não tem Print's (Provas concretas), terão que chamar alguém que estava presente no dia do acontecimento para dar testemunha do acontecimento feito, caso contrário a Diretoria não poderá fazer nada mais.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|